quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Asas em Pó e Olhos de Prata


Doem-me os olhos meu amor,
Amor meu que nunca tive,
Se me sangram lágrimas da íris,
Palavras fortes de punhos bem cerrados.

Escuta o que te digo meu amor,
Amor meu que não me espera,
Se corro para longe com pernas quebradas,
Ossos fracos do teu querer.

Onde estas meu amor?
Amor meu que nunca toquei,
Se me perfuram estas lanças de sentidos,
E me sabem a cinzas estes beijos de mel.

Quem és tu meu amor?
Amor meu que nunca conheci,
Se para eu amar é para sempre,
Foi esse amar que eu nunca senti?

10 comentários:

Anónimo disse...

AMOR TA' LINDO *.*
EU AMO TODOS, UNS UM CADINHO MAIS DO Q OUTROS, MAS AMO TODOS. MAS ESTE, ESTA TA' .... TA' LINDO DEMAIS.
E' O MEU PREFERIDO!
TA' LINDO LINDO LINDO *.*

OOOH MEU PRINCIPE INDA E' MELHOR DO Q O Q EU PQNSAVA =D

Anónimo disse...

O MEU PRINCIPE PALEM DE GRANDE POETA TAMBEM E' PERFEITO ^-^

Anónimo disse...

Revejo-me nas tuas palavras. Tens um jeito especial para brincares com elas.. Parabéns :')

.diana.alves. disse...

Obrigada pelas palavras.
Quanto a 'este' post...está qualquer coisa de muito bonito. Confuso. Contraditório. Sincero. Directo. Camuflado. Âmbiguo. Pincelado de dor e de alegria. Enfim, como o amor costuma ser:)*

(Un)Hapiness disse...

a procura do "amor"...
será talvez a maior incógnita de todos nós...quem será?como será?...mas é também o maior desejo do Homem...
mais um poema bonito, q nos leva a ler 2 vezes...:)

p.s. gostei do título :)

happiness...moreorless disse...

Tens mesmo um dom =)
adorei!

beijinho

R Lima disse...

Sentis que o Amor não sentis.. mas só a ele o faz vibrante e em versos descrevertes.

Abçs,




Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

ContorNUS disse...

Obrigada pelas palavras de apreço

Gostei de te ler... envolves as palavras e eleas a nós.

Maudlin disse...

"Doem-me os olhos meu amor"! que sublime. que toque de perfeição. que leve. que puro. que intenso...


sabe bem ler-te, assim deste jeito bonito :)
(vou passando também - embora não tanto como queria)*

Anónimo disse...

adoro fazer isso (: