sábado, 13 de outubro de 2007

Sopro do Coração, Brisa de Solidão

Estranho este formigueiro no meu peito.
Este sopro no coração,
Que bate sem saber porquê,
O ruído seco do tacto esmorecido,
Que me estala os ouvidos,
No silêncio do teu sabor.

Arranca-me a pele que não é minha,
Magoa-me o tocar de quem não sinto.
Não sei quem vejo dentro do frio do vidro,
Nem quem me leva a faca, seca do meu sangue,
Para longe das lágrimas que sujam o chão.

A culpa não é minha,
É do meu sopro de sentir,
Que me levou a razão.
A dor dos cortes novos tolda-me o querer,
Que abre os cortes antigos,
Cansados, áridos de espasmos esquecidos
Da brisa da minha solidão.

14 comentários:

Anónimo disse...

como ja te disse, adorei *.* tens imenso jeito para escrever.eu ate estou sem palavras adorei +.+ **

ª Lary disse...

Perfeito ++.

Clara Mafalda disse...

que te sopre a brisa quente de quem tanto sente e tão bem sabe sentir
beijinho

Ana Teixeira disse...

queria conseguir escrever alguma coisa, comentar aquilo que escreves, mas quando aqui chego deparo-me sempre com poemas que me deixam sem palavras, sem saber o que dizer.

que o coração bata sempre, por um bom ou mau motivo.

bjinho

telma disse...

escreves tao bem.
a tua escrita por vezes faz-me lembrar o José Luis Peixoto :) *

Anónimo disse...

obrigada :)
um beijo

Anónimo disse...

ola menino desaparecido^^

este poema está mesmo giro...diferente dos outros mas mesmo lindo..parabéns..!

qualquer dia tens que fazer 1 livro =p

bem, espero que estejas bem visto que já não dizes nada lo0l

boa sorte para tudo..!

beijinho******andreia

Rui Caetano disse...

Muito bonito o poema.

Camila Queiroz disse...

senti coisas ágrafas vindo dos teus
sopros inefáveis.

Camila Queiroz disse...

tu podes me dar teu endereço de e-mail?

(Un)Hapiness disse...

que dizer...
às vezes penso que nem na dor sinto tanto como o demonstras nestas letras que juntas como poucos o fazem...:)
mt bom!

Inês disse...

Escreves mesmo muito bem ;D

Anónimo disse...

oHhH mossso!!
tas bom?
deves tar a pensar neste momento " quem é este caralho" ...
sou 1 crl que t aturou ainda uns anitos, umas ferias i algumas saidas ....
ja n falamos a mt tmp.. mas eu passei por aki i só m veio uma coisa a cabeça, andast tu a fuder a tola com a matematica i parece q a tua vocaçao é outra!!
bem, espero que teja tdo a currer bein por i...
despeço m com aquele abraço...
Mota .......remember me? :p

(Un)Hapiness disse...

No "Demanda de Sentido" penso e acredito quando digo que este "Até não é um mau blog".
Por isso, quando tiveres uma oportunidade passa por lá para ires buscar o prémio.
Bjs.